iDProcob

Você já se autenticou no iDProcob?

O Sistema de Consultas Procob está passando por uma importante transformação em seu método de acesso para reforçar a sua segurança. A partir de agora, todos os acessos estarão vinculados aos usuários por meio da identificação do CPF, sendo necessário a utilização do aplicativo iDProcob para ter acesso as nossas ferramentas.  

Por que se autenticar?  

A autenticação desempenha um papel crucial em termos de segurança, controle de acesso e proteção de informações confidenciais. De agora em diante, garantimos que a pessoa que esteja tentando acessar um recurso ou serviço seja realmente quem afirma ser.  

Suas vantagens: 

– Autenticação rápida e segura no Sistema de Consultas
– Segurança no controle e compartilhamento de dados
– Respostas para dúvidas frequentes (FAQ)  

Para realizar a autenticação e começar a usar o sistema, tudo o que você precisa fazer é se cadastrar no aplicativo. Mas fique tranquilo, logo abaixo você encontra o passo a passo de como realizar o cadastro no iDProcob.  

Como acessar o Sistema de Consulta Procob

Aproveite a facilidade e segurança proporcionada pelo nosso app de autenticação e garanta o acesso tranquilo ao Sistema de Consultas Procob. Esperamos você lá!  

Caso restem dúvidas, estamos a disposição para ajudá-lo da melhor maneira possível através do nosso suporte: [email protected]