iDProcob

Você já é um usuário VERIFICADO da Procob?

No dia 18 de outubro, todos os acessos ao Sistema de Consulta Procob foram vinculados aos usuários por meio da identificação do CPF, sendo necessário verificar sua identidade no aplicativo iDProcob para ter acesso as nossas ferramentas.

Por que preciso verificar meu usuário no iDProcob?

A verificação de identidade desempenha um papel crucial em termos de segurança, controle de acesso e proteção de informações confidenciais. De agora em diante, garantimos que a pessoa que esteja tentando acessar um recurso ou serviço seja realmente quem afirma ser.

Benefícios:

  • Utilização de dois fatores: não será obrigatório uso de celular para logar no sistema
  • Autenticação rápida e segura no Sistema de Consultas
  • Segurança no controle e compartilhamento de dados
  • Respostas para dúvidas frequentes (FAQ)

Para realizar a verificação e começar a usar o sistema, tudo o que você precisa fazer é se cadastrar no aplicativo. Mas fique tranquilo, logo abaixo você encontra o passo a passo de como realizar o cadastro no iDProcob.

Como acessar o Sistema de Consulta Procob

Aproveite a facilidade e segurança proporcionada pelo nosso app de verificação e garanta o acesso tranquilo ao Sistema de Consultas Procob. Esperamos você lá!

Caso restem dúvidas, estamos a disposição para ajudá-lo da melhor maneira possível através do nosso suporte: [email protected]