Novidades

O site da Procob está de cara nova!

Iniciando as comemorações de nossos 20 anos, a Procob passou por um processo de reestruturação que trouxe modernidade e versatilidade à nossa marca. Apresentamos uma plataforma completamente redesenhada para atender às suas necessidades de maneira mais eficaz e agradável. Queremos compartilhar com você as melhorias e recursos que tornam sua visita ao nosso site mais informativa e prazerosa do que nunca.

Uma das mudanças mais notáveis é a nossa nova cor principal, o vermelho, que representa imponência, seriedade, destaque, urgência e ação. Estamos prontos para agir de forma rápida e segura na proteção dos nossos clientes. As ilustrações incorporadas trazem versatilidade e a capacidade de criar diversas possibilidades, expressando nossa essência por meio de imagens e tornando o conteúdo mais compreensível.

Além do design moderno e intuitivo, o novo site é responsivo e conta com a função de modo escuro, aumentando a acessibilidade. Nosso conteúdo foi ampliado, incluindo notícias, artigos sobre produtos e tópicos relacionados aos nichos atendidos pela Procob. Nele, também é possível conhecer mais sobre as funcionalidades do iDProcob, aplicativo que dá acesso ao nosso sistema. Adicionamos recursos interativos, como chat, WhatsApp (para quem possui o aplicativo) e formulários, para que você possa entrar em contato conosco de forma direta e obter suporte imediato.

Para o Diretor Comercial, Luiz Antonio Halmenschlager, a reestruturação do nosso site o torna mais completo e intuitivo, transformando a experiência dos usuários.

“Convidamos você a explorar todas as melhorias em nosso novo site, navegando pelas diversas seções de artigos e produtos. Esperamos que goste e que ele se torne uma valiosa fonte de informações e recursos para você. Estamos ansiosos para continuar a atendê-lo da melhor maneira possível e celebrar mais 20 anos de sucesso juntos”, comenta.

Notícias
Procob 19 anos
Chegamos ao 19º aniversário da Procob, são anos de história dedicados para conquistar a fidelidade e manter a segurança dos…