Notícias

Procob 19 anos

Chegamos ao 19º aniversário da Procob, são anos de história dedicados para conquistar a fidelidade e manter a segurança dos nossos parceiros e clientes. Durante todos esses anos auxiliamos empresas nos processos preventivos internos, promovendo segurança e eficácia na identificação de dados, antifraudes, relatórios de veículos e informações cartoriais.

Contamos com a parceria de colaboradores especializados para levar a melhor experiência para os usuários. Possuímos também, uma equipe própria de TI, o que traz agilidade e qualidade na produção e customização de novos produtos e soluções, contando ainda com a excelência da parceria com a Serasa Experian, de quem somos Distribuidores, há mais de 13 anos.

Sempre focamos no trabalho com comprometimento, dedicação, honestidade e amor. Por todos esses 19 anos que passaram e pelos próximos que estão por vir, não podemos deixar de citar nossa gratidão a todos os parceiros, clientes, colaboradores entre tantos outros que nos ajudaram a regar as sementes para poder colher os frutos de hoje.

Essa data é muito especial, pois, apesar das mudanças de cenários ao longo desses 19 anos, a Procob continuou a criar soluções e acompanhar a evolução do mercado para adequar nossos produtos e meios de acesso ao que existe de melhor em termos de tecnologia e integração com nossos clientes que, a cada dia, necessitam de menor tempo de resposta para efetuarem suas transações comerciais.

Assim, comemoramos essa data cheios de energia para vencermos todos os futuros desafios que sem dúvida surgirão, mas que hão de nos encontrar sempre prontos para enfrentá-los com energia e criatividade para superá-los.