Sua empresa consulta o Sintegra antes de fechar uma parceria comercial?

Todo contribuinte que emite nota fiscal precisa consultar o Sintegra, entenda o que é o porque sua empresa deve consultar.

Sintegra é o Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadoria e Serviços, essencial para emissão de Nota Final. O sistema reúne dados relativos às operações de compra, venda e prestação de serviços e faz a comunicação entre Secretarias da Fazenda de cada estado e a Receita Federal.

Indispensável para empresas que vendem mercadorias entre estados, a consulta Sintegra tem como finalidade a troca de informações sobre operações interestaduais com mercadorias realizadas por contribuintes do ICMS no âmbito dos Estados e do Distrito Federal.

A consulta garante mais segurança em transações mercantis, podendo verificar se um CNPJ está em conformidade com a Receita e com os fiscos estaduais antes de fechar um negócio ou uma parceria comercial.

Com o objetivo de promover agilidade aos clientes, o Sistema Online Procob disponibiliza a consulta Sintegra agregada ao relatório de Consultas Cadastrais, na qual oferece informações para validar dados cadastrais de consumidores, parceiros e fornecedores em tempo real em um ambiente seguro e confiável.

Se você é cliente Procob, consulte agora mesmo – Consultar Sintegra
Ainda não tem uma conta Procob? Converse com um de nossos consultores

Notícias
Relacionadas

24/11/2022

Compras de Natal na Black Friday

Que a expectativa para a Black Friday é grande, isso não tem como negar! E os dados não nos deixam mentir. Segundo pesquisa produzida pela [...]
Leia mais...

22/11/2022

Black Friday e a expansão das vendas digitais

Com o aumento dos negócios virtuais é preciso ficar de olho na segurança da sua loja e do consumidor O maior evento do mercado varejista, Black [...]
Leia mais...

17/11/2022

A Copa das Fraudes: saiba como proteger seu negócio

A expectativa para a Copa do Mundo não está só para o hexa, mas também para a movimentação no mercado, e com isso, a segurança de dados e [...]
Leia mais...