Setembro: Mês do Cliente

O mês de setembro chega como um incentivo para aquecer o mercado gerando boas expectativas em relação ao aumento de novas negociações.

Começamos o mês com a Semana do Brasil, de 3 e 13 de setembro o evento de compras promovido pelo Governo Federal que reúne lojistas para oferecer descontos e atrair clientes como forma de reforçar as vendas em meio à crise econômica.

Os incentivos para o desenvolvimento dos negócios não param por aqui; O Dia do Cliente comemorado em 15 de setembro, também é uma data significativa para o calendário nacional de promoções e gera entusiasmo em relação ao aumento das vendas no varejo.

Especialistas da Serasa Experian parceiros Procob fazem projeções e um balanço da economia brasileira durante a pandemia com o Relatório Macroeconômico do 2º trimestre de 2020

Em uma fase de boas expectativas para o comércio, a Procob reforça seu compromisso em ajudar empresas a vender mais com menos riscos.

Uma preocupação constante de gestores de varejo online diz respeito à segurança das transações virtuais, realizar uma análise de risco em comércios eletrônicos de qualquer porte oferece muitos benefícios ao negócio.

Visando mitigar prejuízos e aumentar a segurança nas transações comerciais, é fundamental conhecer bem os clientes. A Procob oferece em seu sistema online de consultas, dados do Cadastro Positivo, que fornece dados de adimplemento abrindo novas possibilidades no uso de dados podendo tornar a concessão de crédito mais completa e eficiente. 

A Procob disponibiliza os mais avançados recursos em dados de consumidores e parceiros para minimizar riscos e maximizar a rentabilidade do seu negócio com agilidade e precisão.

 

Converse com um consultor

 

Já sou cliente, quero consultar

Notícias
Relacionadas

09/11/2020

Quer fechar negócios com mais segurança?

Antes de fechar negócio chama a Serasa! Conheça o histórico do seu cliente antes da tomada de decisão: Utilize as soluções do Cadastro [...]
Leia mais...

05/11/2020

Black Friday: Segurança e tecnologia para o seu E-commerce

O ano de 2020 tem sido completamente atípico, as medidas de isolamento social fizeram o número de lojas virtuais expandir. Faltando poucos dias [...]
Leia mais...

09/09/2020

Como reduzir os riscos de inadimplência?

Com a retração das atividades econômicas, as empresas atravessam um momento econômico desafiador provocado pelo risco de inadimplência. As [...]
Leia mais...