Procob: 15 Anos!!!

A Procob está comemorando 15 anos neste dia 22 de janeiro de 2019!!!

Em 2004, a Procob foi criada com o objetivo de oferecer informações para diversos segmentos de atividades empresariais do Brasil, buscando sempre ser uma fonte de SOLUÇÕES para o mercado brasileiro.

Com especialistas de grande experiência nas diversas áreas onde atuamos, principalmente de Tecnologia da Informação, com o propósito de estar sempre conectados com o que há de mais atual no mercado.

Desenvolvemos um sistema totalmente online, acessado por usuário e senha, API e com tratamento de lotes de forma automática, fomos pioneiros nesse mercado, com resultados que nos levaram à condição de referência nacional em soluções para prospecção, busca e localização, informações veiculares, geração de mailing, SMS e serviços cartoriais.

Hoje a Procob conta com cerca de 30 franquias localizadas em todas as regiões do Brasil e vem auxiliando as decisões empresariais sobre operações comerciais, bancárias e do e-commerce, transformando dados em soluções para nossos clientes.

Em 2018 recebemos o Selo de Excelência em Franshising elaborado pela ABF, a entidade mais relevante no assunto franquias no Brasil.

Neste grande dia queremos ressaltar a gratidão aos nossos Franqueados, colaboradores, fornecedores, e principalmente nossos clientes por juntos construirmos essa história de sucesso!

PROCOB DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS LTDA

Notícias
Relacionadas

09/09/2020

Como reduzir os riscos de inadimplência?

Com a retração das atividades econômicas, as empresas atravessam um momento econômico desafiador provocado pelo risco de inadimplência. As [...]
Leia mais...

04/09/2020

Setembro: Mês do Cliente

O mês de setembro chega como um incentivo para aquecer o mercado gerando boas expectativas em relação ao aumento de novas [...]
Leia mais...

02/09/2020

Quais os benefícios do Cadastro Positivo para sua empresa?

O que é? A análise de crédito passa por diversos desafios devido ao cenário econômico gerado pela pandemia e neste momento delicado, o [...]
Leia mais...