Black Friday: Segurança e tecnologia para o seu E-commerce

O ano de 2020 tem sido completamente atípico, as medidas de isolamento social fizeram o número de lojas virtuais expandir.
Faltando poucos dias para a chegada do evento mais importante do e-commerce, vários novos lojistas irão enfrentar pela primeira vez a Black Friday.
Além da grande expectativa de recuperação dos efeitos da instabilidade econômica, seguramente as mudanças de hábitos de consumo dos brasileiros serão refletidas nesta Black Friday com  o consumidor com perfil mais digital.

O alto volume de vendas atrai também um aumento no número de golpes e fraudes aplicadas na internet, por isso tecnologia e segurança são fundamentais para aumentar as vendas neste período de aquecimento do mercado.
Uma preocupação constante de gestores e empreendedores do varejo online é o não reconhecimento da compra no cartão de crédito pelo cliente, conhecida como chargeback.

A Procob disponibiliza os mais avançados recursos para aumentar a performance do e-commerce e mitigar riscos de fraude através de alta tecnologia que realiza o cruzamento de
informações da loja virtual no momento da compra, obtendo respostas precisas.

Com soluções em análise de dados para revisar transações suspeitas, protegendo seu negócio contra fraudes e diminuindo os riscos para suas vendas e evitando o chargeback.

Clique aqui e saiba mais sobre a solução Antifraude

Notícias
Relacionadas

31/01/2022

Consulta Simples Nacional

[caption id="attachment_111493" align="aligncenter" width="583"] Consulta Simples Nacional[/caption] O Simples Nacional simplificou o processo de [...]
Leia mais...

24/01/2022

Procob 18 Anos

Procob comemora 18 anos de atuação em nova sede. Em 2022 a Procob comemora sua maioridade no mercado de tecnologia de dados em novo [...]
Leia mais...

13/01/2022

O que você precisa saber sobre Política de Crédito para sua empresa:

Conceder crédito é um desafio constante para todas empresas e no atual cenário, cheio que mudanças, atuações de fraudadores e incertezas, as [...]
Leia mais...