Black Friday: Segurança e tecnologia para o seu E-commerce

O ano de 2020 tem sido completamente atípico, as medidas de isolamento social fizeram o número de lojas virtuais expandir.
Faltando poucos dias para a chegada do evento mais importante do e-commerce, vários novos lojistas irão enfrentar pela primeira vez a Black Friday.
Além da grande expectativa de recuperação dos efeitos da instabilidade econômica, seguramente as mudanças de hábitos de consumo dos brasileiros serão refletidas nesta Black Friday com  o consumidor com perfil mais digital.

O alto volume de vendas atrai também um aumento no número de golpes e fraudes aplicadas na internet, por isso tecnologia e segurança são fundamentais para aumentar as vendas neste período de aquecimento do mercado.
Uma preocupação constante de gestores e empreendedores do varejo online é o não reconhecimento da compra no cartão de crédito pelo cliente, conhecida como chargeback.

A Procob disponibiliza os mais avançados recursos para aumentar a performance do e-commerce e mitigar riscos de fraude através de alta tecnologia que realiza o cruzamento de
informações da loja virtual no momento da compra, obtendo respostas precisas.

Com soluções em análise de dados para revisar transações suspeitas, protegendo seu negócio contra fraudes e diminuindo os riscos para suas vendas e evitando o chargeback.

Clique aqui e saiba mais sobre a solução Antifraude

Notícias
Relacionadas

18/03/2021

Certificado Digital: Semana do Consumidor

Na semana do Consumidor, a Procob e a Serasa Experian prepararam uma promoção especial para você e a sua empresa.  Tenha 15% de desconto na [...]
Leia mais...

08/03/2021

08 de março, Dia Internacional da Mulher

  Uma data marcada inicialmente por um grupo de operárias que reivindicavam direitos trabalhistas, serviu como inspiração para as [...]
Leia mais...

04/03/2021

Mês do Consumidor Procob

Comemorado em 15 de março, o Dia do Consumidor já é uma das datas mais importantes para o varejo online e offline no inicio do ano. A data têm [...]
Leia mais...